10 dicas para decorar seu quintal

Muitas vezes, nós nos preocupamos em deixar nossa casa bonita por dentro. Cuidamos para decorar dentro dos nossos gostos e esquecemos, que o lado de fora também precisa de atenção. lugares como a varanda, quintal e jardins podem lhe render muitos elogios.
hoje trago para vocês algumas dicas de como deixar o lado de fora mais aconchegante e charmoso, sem gastar muito.Então vamos lá.


Minha primeira dica é bem econômica, da um visual lindo, e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Estou falando dos pneus e suas varias utilidade.É esse mesmo usado nos veículos que nos transporta no dia a dia, quem diria que eles poderiam ser usados como parte da decoração.Vamos conferir

6 receita de empadinha ,empadões e tortas




Lindas apetitosas e saudáveis

Salgadinhos vão bem a qualquer hora. Mais entre eles, as empadinhas são minhas preferidas. Porque derretem na boca, são bonitas e,principalmente porque para prepará-las não é preciso deixar a cozinha cheirando a fritura. Sem contar que salgadinhos assados são sempre mais saudáveis do que os fritos. Aproveite as receitas dessa postagem especial e descubra como é gostoso e fácil preparar empadinhas, empadões e tortas deliciosas!



Como fazer empadinha